Seguidores

quinta-feira, 6 de março de 2014

Resultado do concurso Laine artes!

Olá meninas, quero agradecer a participação de todas!!!

Foram muitas frase bonitas e a escolhida foi :


Meu grande sonho é 

um dia do artesanato viver

poder criar muitas peças

pra poder presentear e vender...

E se esses premios eu ganhar

muito feliz eu vou ficar

pois uma parte do meu sonho

já estou começando a realizar


Parabéns Bordados da Lu!

Enviarei em contato por  email  e aguardo resposta em até 48hs!


6 comentários:

  1. Mereceu mesmo! Fez até versos!!!
    Gostei!
    Parabéns á ganhadora!

    Abraços e lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe.. q gracinha! Parabéns pra ganhadora!

    Beijos,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  3. Oi Laine,

    Parabéns para a Lu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,amiga!!! Ela tbm acabou de ganhar um concurso em meu blog...kkkkkkkk... sortuda!!!
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!

    Vim agradecer a visita e desejar um excelente final de semana!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz demais com seus comentários, voltem sempre!!!!!!!!

x_3b85dd07