Seguidores

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Novidades Círculo!

Oii olhem que lindas lavabos para o natal, feitas em patchwok


! Trouxe a receita pra compartilhar com vcs, confiram! Tem outras receitas maravilhosas por la e muita novidade, acessem o site:http://www.circulo.com.br

Materiais 
 40 cm do Tecido Círculo Natal Barrado Código 293890 – cor 20 
03 toalhas de lavabo 
Linha de algodão 
Alfinetes 
Máquina de costura 
Tesoura 
Ferro de passar 

Passo a passo 
Desmanche a bainha da toalha nas laterais. 
Corte o tecido no tamanho 12x36cm. 
Alfinete a tira de tecido na frente da toalha., dobrando a bainha para dentro. 
Dobre as laterais para trás formando a bainha, costure na parte superior e inferior 
 com ponto decorativo e nas laterais com ponto reto. 

Artesã: Silvia Maria Koerich Bernardi 

7 comentários:

  1. Olá Corujinha, ops, kkk, olá Elaine, kkkk
    Menina você fica me lembrando deste Natal, kkk, já estou nervosa. Tenho estes tecidinhos e tenho mesmo que começar a fazer... logo , logo, vc verá meus trabalhos, ok? Não sei se tão logo, kkkk, pois tenho encomendas para terminar, ui!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Laine!
    Que belezura .
    Obrigada por compartilhar.
    Sua pintura também está maravilhosa.
    abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
  3. Muito legal né. Fui lá conferir outras receitas. D++++, bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que lindinhas mesmo, amei!!!

    Estava com saudades do seu cantinho!!!!

    Beijinhos, boa semana!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Laine!
    Uauuuu! uma lindeza e mega delicadas. Parabéns minha querida
    Beijos e carinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Laine, adorei sua escolha para a dica Círculo. Um super bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz demais com seus comentários, voltem sempre!!!!!!!!

siga-me por e-mail