Seguidores

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Borboletas!


17 comentários:

  1. Lindo, Elaine. Deixa e ver se entendi... a toalha já tinha uma estampa de borboletas, daí tu bordaste outras no mesmo tom? muito bom!

    Adoro bordados monocromáticos, como o anterior. Acho que ficam sofisticados.

    Bom dia!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa toalha e a outra que vc enviou pra sua amiga que lindas! Tenho certeza que ela deve ter amado..vc caprichou! Bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Perfeita..... Mãos abençoadas por Deus

    Vou te deixar um recado no face

    Te espero no meu blog...
    Uma quarta feira maravilhosa pra você

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Laine....
    Ki show....
    Perfeitas..gostei de tudo, do tema borboletas e da cor....
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amo lilás!!! E essas borboletas ficaram realmente um charme! Perfeito flor!!! Parabéns!!!
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Lilás e borboletas, combinação perfeita.
    Beijos, paz e luz.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia
    adorei seu post
    beijos
    http://julianacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais Laine!
    Amo lilás, ainda mais com borboletas!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. apaixonada pelas suas toalhas, lindas demais
    bjuss

    ResponderExcluir
  10. Nossa que linda!!
    Amei, parabéns, ficou uma perfeição :))
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Laine!Ficou perfeito.Boa semana.Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Laine!É a cor que eu mais amo!
    Lindíssima as borboletas e o crochê um sonho!
    Tudo de bom e fique com Deus.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  13. Que lindoooo, eu amor esta cor, ficou maravilhosa Laine.
    Beijocas e uma ótima noite pra ti.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz demais com seus comentários, voltem sempre!!!!!!!!

siga-me por e-mail