Seguidores

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Rosas vermelhas!


16 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!!
    Dá até dó de usar um trabalho tão lindo assim! :)

    Ficou tão delicado!

    Beijinhos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Adoro de montão de montão seu trabalho e agora estou muito feliz pois tenho ele em mãos amei:
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/07/antecipacao-de-domingo.html

    ResponderExcluir
  3. Laine, estou adorando esses seus trabalhos. Um mais lindo que o outro! Te desejo um lindo fim de semana! bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo ver suas pinturas Laine,são tão delicadas...
    Bjim e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que tudo amiga, suas pinturas são um show à parte... e essa impecável!!!

    Bejinhos e bom fim de semana!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi meu anjo vc particvipou do concurso com a coats corrente em meu blog mas nao deixou sua frase completada lá por favor volte e complete a frase amiga pra eu moderar seu comentario obrigada bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Laine, passando para ver as novidades e desejando-lhe abençoado fim de semana! bjus

    ResponderExcluir
  8. Lindo trabalho Laine!
    Bjks e bom final de semana !

    :D

    ResponderExcluir
  9. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com boa intenção.
    Gostei do que li e achei um blog abençoado, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, tenho um blog peregrino e servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para segui-lo também.
    Que a Paz de Jesus seja sempre consigo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Laine,
    Obrigada pelo 'parabéns'!
    As caixinhas também agradecem :)
    Lindo trabalho, parabéns!
    Super caprichado!
    bjs,ótimo finde

    ResponderExcluir
  11. Que pintura linda ..... Florzinha pintando Flores, ficou um charme bjs. ;)

    ResponderExcluir
  12. Uau!!! Arrasou!! ficou Muito lindo!!!!

    Tenha um lindo domingo!!

    Beijinhos
    Desi
    http://artesdadesi.com

    ResponderExcluir
  13. Lindas essas rosas eu só usaria esse pano para enfeitar minha cozinha, não ai deixar ninguém relar nele com a mão suja..rsss ..ta lindo da até dó de usar.bjos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  14. Oi Laine!
    Nossa!Que luxo esse seu trabalho...
    Amei!
    Beijos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  15. Muito Lindo Minha Amiga
    Amei!!!

    Beijos e uma Maravilhosa Semana
    Andrea

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz demais com seus comentários, voltem sempre!!!!!!!!

x_3b85dd07