Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mais natal!



13 comentários:

  1. Oi Laine!
    Lindo trabalho!!
    E parabéns pelo presente também!
    Rapidinho vc estará costurando!

    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!! Esse problema está bem comum nesses últimos dias né...tem bastante gente pedindo socorro pelo mesmo problema...a solução seria o blogger aumentar a capacidade...
    Mas enquanto isso temos que nos virar...
    Bjs e boa semana...ah o trabalho está lindo.

    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, bom dia!!

    Lamento não poder ajudar, na entendo nada dessas coisas!!! snif, snif...
    Vim te desejar uma semana abençoada e muito produtiva!!
    Bjs, fiques com Deus e até mais!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Laine
    Pois a solução que arranjei foi essa, embora por enquanto o meu espaço está aumentado, devido à quantidade de coisas que eu tinha lá para eliminar, mas também não sei até quando, né !!! mas é verdade no imageshak há solução para guardar as fotos dos trabalhos, mas depois quando postamos, realmente não aparece nas actualizações das amigas, isso eu não sei dizer porquê, mas penso que isso não tem problema porque as amigas vêm aqui na mesma, como foram ao meu, ou então deixa-se um aviso no título da postagem " tenho trabalho novo para verem " por exemplo rsrsrs!! Não sei de mais nenhuma solução, estou-me a lembrar de uma amiga que me disse para criar outro perfil no google e pô-lo como coautor do blog, eu por acaso criei mais um, mas não soube fazer isso rsrsr, então fui pela solução que me pareceu mais fácil!!!
    Quanto ao tamanho da foto , isso faz-se na caixa de mensagens, seleciona-se a imagem e aparece um rectângulo onde diz, pequeno, médio, grande etc etc, e clica-se no tamanho que se quer!!
    Quanto ao seu trabalhinho, está maravilhoso como sempre e feito com muito capricho, amei!!
    Bjs e uma linda semana, espero ter ajudado amiga!
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine, o trabalho é lindo!
    Também a mim me aconteceu que deixei de conseguir colocar imagens por falta de espaço; solução?...criei outro perfil de conta: ou seja, para explicar melhor( pois não entendi á primrira!!!)1º - tens que criar outro email( ou um que já tenhas que não esteja associado ao blog, 2º - no painel de definições do teu blog, onde diz autor/administrador( diz lá que és tu)tens a opção de convidar outro administrador; coloca lá esse email novo( vais receber um email para confirmar)segue os passo que te pedir. O perfil está criado. ao iniciares sessão com este novo email, vais ter acesso "os meus blogs" vai aparecer o teu blog, vais conseguir ver os comentário e fazer publicações, apenas não vais ver a lista de blog, tens que introduzir todos os blogs que queres seguir(novamente!!). Eu fiz assim, parece complicado mas não é, como já tinha outro email, foi só associar á conta de administrador. Eu para ver as postagens dos blogs que estou a seguir,comentarios, postagens escritas etc. faço login com o meu email de origem do blog, para colocar imagens faço login com o novo email( tem acesso a tudo do blog exceto a lista de blogs.
    Espero ter ajudado.
    bjs

    www.lrbijouartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso amiga. Lindo, lindo... beijinhos, cris

    ResponderExcluir
  7. Oi Laine,
    Não fique triste, vai ter uma saída. Eu não entendo nadinha dessas coisas, nada mesmo. Sugiro que você vá ao site da Elaine Gaspareto e pergunte a ela o que pode ser feito. Para mim, ela é 'expert' em vários assuntos, e compartilha dicas bem legais, e também o pap para conseguirmos. Tem outros blogs que fazem isso, mas com a Elaine é rapidinho...rsss...
    E agradeço pelo elogio a minha Tilda..rss...
    Tenha uma ótima semana!
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. O site da Elaine Gaspareto é:
    http://www.elainegaspareto.com/

    bj

    ResponderExcluir
  9. Que lindos bordados Elaine,parabéns!
    Infelizmente só seu postar desses dois jeitos: pelo blogspot ou com imageshack. :(

    bjs

    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  10. Oi Laine, bom dia querida, tudo bom com você?
    Também passei por este problema a algum tempo, exclui muita coisa, mas dizem que não é bom fazer muita faxina nas imagens de post, porque os robozinhos de pesquisa do google podem desviar visitas do seu blog por não achar nmais as postagens antigas...nao sei se é mesmo.
    A minha solução alem da faxininha basica foi redirecionar as imagens no proprio album do picassa, lá tem um recurso para isso, leva muito tempo mas tive uma economia grande de espaço. Mas futuramente terei que comprar espaço, não é caro, mas enquanto puder usar de graça vou usando..srsrsr
    Adorei o bordado, lindinho mesmo.
    Um grande abraço minha querida e bom inicio de semana.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,o melhor a fazer é mais 1 perfil do google e adiciona-lo como coautor do blog,não tive problemas de espaço ainda porque fiz isso ha tempos,inclusive tenho 3 perfis por causa disso.Dê uma olhadinha no post de Elaine Gaspareto,ela explica,pode confiar que é a melhor solução!
    http://www.elainegaspareto.com/search/label/Dicas%20para%20blogs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oi Laine eu estou colocando minhas fotos no meu perfil do google,pelo gmail vai pro picasa também,já tentou isso?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz demais com seus comentários, voltem sempre!!!!!!!!

x_3b85dd07