Seguidores

quarta-feira, 7 de março de 2012

Tom & Jerry

19 comentários:

  1. Laine, ficou linda esta toalhinha do Tom e Jerry.

    Bjinhos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGUINHA QUE LINDA!EU NÃO ACHO AQUI NA MINHA CIDADE TOALHA VERMELHA PARA BORDA.SOU ENCANTADA COM UMA VERDE ESCURA QUE VC TEM AS TOALHAS QUE EU BORDO ACHO QUE É DA MESMA MARCA QUE SUA SO QUE AI VC TEM MAIS VARIEDADES DE CORES.EU AMEI ESTE VERMELHO E O VERDE.AMIGA BEIJOS E BOA SEMANA.A E PARABÉNS PELO BOM GOSTO.

    ResponderExcluir
  3. Olá Laine
    Ficou linnnnnnnnnnnnnnnnnda
    Parabéns por estes maravilhosos trabalhos
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Laine, muchas felicidades en tu día, un fuerte abrazo.

    Con cariño Roberto.

    ResponderExcluir
  5. Oi Laine bom dia vc sabe como tira a verificação da palavra?se vc puder me encinar ficarei muito grata por que isto é muito chato.Bjs estou te aguardando.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, ficou uma graça....
    Feliz Dia da Mulher.....
    Bjs....

    ResponderExcluir
  7. Me encantan tus trabajos!!!, te estoy siguiendo.
    Un beso.

    ResponderExcluir
  8. OI LAINE EU JÁ CONSEGUI MUITO OBRIGADA A SUA SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDA.BJS

    ResponderExcluir
  9. "... mas é preciso ter força; é preciso ter graça; é preciso ter sonho sempre!"
    Feliz dia internacional da mulher

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi! Florzinha
    Vim dar um abraço bem apertado.
    Pelo Dia das Mulheres
    Essa toalhinha está linda.
    Parabéns!!!

    Laine
    Que tenha um dia de Paz!!!
    beijinhos!!!
    Ótima semana para você!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Meire
    No ponto de cruz tu és a rainha. Fazes trabalhos lindos. Parabéns.Bj

    ResponderExcluir
  12. Olá Eliane,
    Obrigada pela visitinha e por suas palavras.
    Muito lindo seu blog, amei
    Bjs
    Jussara e Tania

    ResponderExcluir
  13. Oi obrigada pelo carinho neste dia especial que possamos passar juntas muitos outro anos, que tudo tenha ficado para trás e que de agora em diante seja um novo recomeço, bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, ficou fantástica esta toalha;)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Seu trabalho também é muito lindo.Adoro ponto cruz,de vez em quando me atrevo....
    Bom final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Laine, que linda ficou essa toalhinha e as fraldinhas que vc recem postou da turma da monica também fficaram show... Quando der poste por favor os graficos do Tom e Jerry, minha filha ama eles...Quero lhe agradecer a visita e lhe desejar um abençoado e produtivo fim de semana!!!


    Bjokas
    Silvana

    ResponderExcluir
  17. oi querida ja estou seguindo aqui... adorei!

    gostaria que vc me ajudasse e me seguisse tb


    www.makepopular.blogspot.com

    e participe tb do

    www.blogs-parceiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, tudo bem?
    ah, estou triste, não aparece tuas atualizações no meu blog e não consigo descobrir porque.
    Teus trabalhos estão lindos!!!
    Bjs...
    Fique com Jesus!!!
    Edilse

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz demais com seus comentários, voltem sempre!!!!!!!!

x_3b85dd07