Seguidores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Caixa de manicure



4 comentários:

  1. Que graça teus trabalhos!!!
    Obrigada pela visita no meu blog...
    Desculpe pela demora em retornar rssrs
    Já estou te seguindo!!!
    Bjs... Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Amei seus trabalhos! As caixas, as toalhinhas da Júlia, as do Ryan ficaram chiquérrimas!
    A Júlia está uma gracinha ! rsrs! Jeitinho sapeca!
    Vim te desejar um Feliz Ano Novo!
    Que o nosso Senhor Jesus Cristo continue a derramar bençãos sem medidas sobre o seu lar! E que em 2012 possamos continuar unidas!
    Mil bjks e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine!

    Só hoje que vi o seu recadinho no meu blog e vim correndo conhecer o seu cantinho. Adorei tudo, seus trabalhos são maravilhosos! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elaine!
    Obrigada pelas visitas!
    Eu já estive por aqui sim, fiquei apaixonada por essas caixas lindas!!!
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz demais com seus comentários, voltem sempre!!!!!!!!

x_3b85dd07