Seguidores

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Magali e Mônica

2 comentários:

  1. Amiga,
    que fraldinha fofa!!!
    Você caprichou, né???
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine!
    Que bom receber sua visitinha!! Seja sempre bem vinda!
    Menina, agradeço os elogios sobre minhas decoupagens, mas, acredite, eu não acho tão perfeitas não..rsrs Acho que deve ser normal entre nós...rsrsrs
    Sobre as imagens com personagens, eu faço o papel para decoupagem, veja aqui como: http://deborahartes.blogspot.com/2010/01/aprenda-imprimir-figuras-para-decoupage.html
    Não uso guardanapo, aliás, uso apenas para a decoupagem em tecido. Pois, neste só pode ser usado o guardanapo. Mas, para latinhas e sabonetes, eu mesma imprimi e fiz o papel para a decoupagem.
    Atualmente, quase não tenho feito artes. E quando faço, uso muito a decoupagem em tecido, é rápida, mas preciso fazer uma toalhinha em ponto cruz para minha sobrinha que irá nascer até inicio de dezembro.

    Enquanto aos seus trabalhos, admiro muito as pinturas! E você faz muito bem!! Amei as fraldinhas!! Lindíssimas!!

    E sua Júlia, é muito bela, parabéns!

    Precisando de mais ajuda sobre decoupagem, e eu sabendo ajudar, conte comigo =)

    Abraços e beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz demais com seus comentários, voltem sempre!!!!!!!!

x_3b85dd07