Seguidores

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mônica e Cebolinha

2 comentários:

  1. Oi!!
    Passei pra te dizer que vc pode participar do sorteio mesmo sem twitter. Quem tem twitter é que pode participar mais vezes. ;)
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine minha querida tudo bom?
    Essas suas fraldinhas com a turminha da monica são super fofinhas!!!!
    Menina você é danada mesmo, já pintou aquele motivo de elefante no circo logo de cara com pouca prática???
    Eu só me arrisquei a enfrentar um elefantes com pincel e tinta depois de velha..rsrssrsr. Sempre acho que meus elefantes ficam ruins...
    Muito obrigado por você ser tão gentil com seus comentarios.
    Você é um amor.
    Beijos querida e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz demais com seus comentários, voltem sempre!!!!!!!!

x_3b85dd07