Seguidores

domingo, 24 de março de 2013

Toalhinha pintada Dona Gam!


19 comentários:

  1. Tenho certeza q a Dona Gam vai Amar!! Ficou muitoooo linda!!!
    Parabéns Laine por mais esse belo trabalho!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Laine querida!
    Que fofura, a Gam vai amar, você faz tudo com muito capricho e o resultado só pode ser um...
    Lindo demais!
    Beijos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI, COLEGA ELAINE!
    MINHA TOALHINHA ESPECIAL. CÊ É DEMAIS, COLEGA!
    OBRIGADA, DE TODO O MEU CORAÇÃO! :)

    ResponderExcluir
  4. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com muita arte, o que eu admiro a vossa abilidade, pode-se dizer a abilidade de uma artista.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  5. Linda Laine! Tenha uma semana iluminada.!Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda amiga......um encanto....♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Laine.
    passando para te conhecer e já ficando aqui, suas pinturas são lindas e perfeitas, te convido para uma visita.
    uma linda segunda para você.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  8. Ola, florzinha!

    Vim aqui avisar a todas as amigas que me acompanham e me seguem que eu mudei o endereço do blog como havia explicado atraves da postagem que fiz, entao, hoje estou aqui pra deixar um beijinho pra ti e tbm deixar o endereço http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

    Fique com Deus!

    Bjinhos!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor
    passando para desejar um otimo início de semana
    beijos com carinho
    Priscila

    http://priballeste.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Laine! Que presente hem! Ficou perfeito, parabéns pela criatividade! Uma Semana Santa abençoada.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Elaine!!
    Que coisinha mais fofa!!
    Desejo uma semana maravilhosa e produtiva!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde amiga, ficou linda,
    já vi que a dona Gan adorou,
    mas como não adorar um trabalho
    lindo deste, parabéns flor, bjinhos!

    ResponderExcluir
  14. que graça,adorei
    http://chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. nossa que linda que ficou parabens menina que talento tenho certeza que a Gam ficou encantada , bjkas!

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga!

    obrigado pelo comentario, eu tbem fico encantada e babaaando os seus trabalhos,são lindos demaaaais.

    parabéns, bjos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz demais com seus comentários, voltem sempre!!!!!!!!

siga-me por e-mail