Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cara Nova!

Boa tarde amigas, olhem só meu blog com uma carinha nova!!!
 Pois é amigas quem fez essa maravilha no meu cantinho foi a amiga Dinha ponto cruz!!

Eu amei, ficou bem a minha cara!!!

Visitem o blog dela, ela é um amor de pessoa e tem trabalhos lindíssimos.
 No blog dela tbm sempre tem ótimos gráficos e muitas dicas e sorteios!!! Vão lá conhecer vcs vão gostar!

Tem uma promoção de designer quem quiser seu cantinho de cara novo vai la participar!


http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/01/promocao-designers-da-dinha.html



Obrigada Dinha! Que Deus te abençoe!!

16 comentários:

  1. Oi Laine,ficou lindo,a Dinha é muito talentosa mesmo!bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma fofura!! Adorei o novo layout!!
    Lindo.. lindo!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. obrigada querida pelo post , fico feliz de ter agradado e obrigada amigas pelos comentários quem quiser pode participar da minha promoção lá no blog:
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/01/promocao-designers-da-dinha.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine!
    Seu blog ficou lindo com as modificações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Laine!!!
    Está lindo, e os novos trabalhos também!!!

    Parabéns,

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida!
    Minha internet está uma "benção"... Finalmente consegui te visitar... rsrs
    Adorei a roupinha nova do seu blog e os últimos trabalhos que postou ficaram demais!!

    Tenha um excelente dia!

    ResponderExcluir
  7. Oi amada, ficou lindooooooo, amei demais, ta muito fofo,
    e os teus trabalhos estão arrasando, a Dinha é super talentosa,
    amiga vocês estão de parabéns, mil bjokasssss!
    http://fatimaartespontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi LAien tudo bem amiga?
    que lindo a nova cara do blog. Realmente o blog da dinha tá recheado de coisas lindas. já sou seguidora dela há um tempinho e vou correr lá para participar deste sorteiro então rsrsrs. abraços e uma quinta-feira abençoada.

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo Laine, a Dinha é show né.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde amiga,já sou sua seguidora.Agradeço pela visita.Seus trabalhos são lindos.
    Beijso

    ResponderExcluir
  11. Seu blog está lindo...cada trabalho maravilhoso que vc faz..vim retribuir sua visita e já fiquei por aqui também..rs...ah, estou aguardando ansiosa a Dinha também preparar o meu,tô lá na fila de espera.rrsrsrsrs


    bjssss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, fico feliz demais com seus comentários, voltem sempre!!!!!!!!

siga-me por e-mail